sexta-feira, 23 de julho de 2010
pra que esperar ?
Não espere um sorriso, para ser gentil; Não espere ser amado, para amar; Não espere ficar sózinho, para reconhecer o valor de quem está ao seu lado; Não espere ficar de Luto, para reconhecer quem hoje é importante em sua vida; Não espere o MELHOR emprego, para começar a trabalhar; Não espere a queda, para lembrar-se do conselho; Não espere a enfermidade, para perceber o quanto é frágil a vida; Não espere pessoas perfeitas, para então se apaixonar; Não espere a mágoa, para pedir perdão; Não espere a separação, para buscar reconciliação; Não espere a dor, para acreditar em oração; Não espere elogios, para acreditar em si mesmo; Não espere que o outro tome a iniciativa, se você foi o culpado; Não espere oEU TE AMO, para dizer eu também; Não espere o dia da sua morte, para começar a amar a vida!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário