sexta-feira, 30 de julho de 2010

São 8 anos de SAUDADE :/ Luto Eterno!

Pai , omg meu pai . Aquele meu protetor, aquele que me fez seguir em frente , que hoje nem eu mesma sei decifrar a importancia que tem na minha vida , voce foi a pessoa que sempre , mesmo que o mundo inteiro estive-se contra mim estava do meu lado o tempo todo, não para julga , não para dar broncas , mas para aconselhar e para mostrar o caminho certo a seguir . De todas as vezes em que voce me apoiou e me elogiou em qualquer coisa besta em que eu tinha conseguido, de quantas vezes voce disse que eu era a melhor coisa da sua vida . Sim, você pode até ter ido embora & me deixado aqui sozinha , sem saber o quanto eu amo voce , mas eu sei pai , eu sei o que eu sinto por voce e sei tambem que esteja aonde estiver voce consegue me ouvir e consegue saber que oque eu sintia não acabou e nunca acabará , apenas se acrescentou algo nesse meu sentimento, a saudade ! então saiba que voce foi o melhor pai que alguem poderia ter , a pessoa na qual eu me lembro todas as noites antes de dormir , sinto muito sua falta . Eu amo você mais que tudo e pra sempre te amarei e ainda tenho a esperança de um dia poder te reecontrar , talvez lá no céu, que com certeza é um lugar melhor que esse

Nenhum comentário:

Postar um comentário