quarta-feira, 13 de outubro de 2010
Cuide bem do seu amor, seja ele quem for!
È dificil, muito dificil saber valorizar as pessoas, não digo valorizar girando em torno só de amar alguem, mais falo de respeito, consideração, paciencia, cuidado, compreensão, perdão, são todas formas de valorização.E ai depois que você perde de verdade as pessoas você realmente para pra pensar ," é ele era chato mais gostava de mim", " ai ela nem dava moral para os meus problemas mais tinha tanta consideração por mim ", e por assim vai, defeitos, haha, por favor né, todos temos, mais temos que aprender a saber valorizar as pessoas como são, assim como as pessoas aprendem a nos amar como somos, devemos deixar de pensar na perfeição, e aceitar que passamos longe dela, e quando isso aconteçer ai sim iremos saber valorizar todas as pessoas que estão ao nosso redor, porque quando isso aconteçer os defeitos só serão fatos,fatos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário