Um beijo, ficou na lembrança, deixando um desejo, nem sei o que dizer, e agora, perdi a cabeça, e a hora não passa, e em todos os lugares, só vejo VOCÊ... Quem sabe um dia, o inesperado, me traz esse prazer, de te ver de novo, andei a noite Alucinado, tentando te esquecer, mas deu TUDO errado...
Correr atrás não é demais se é por você, e eu hoje liguei o radio escutei, a nossa canção outra vez, eu quase chorei, na hora lembrei, do que POR VOCÊ já passei♫ ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário