Ponto de equilíbrio ❥
"Jogue-me aos lobos, e voltarei liderando a matilha." - Albert Einstein
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
Seduction @SabrinaCardoso_ linda *-*
Se a casa caiu pra tu, também caiu pra mim (8
)
s2
Eu te amo demaaaaais seduction, já falei que você é fóda hoje? Se não, você é fóooooooooooda s2 HAHAHHAHA, como eu te amo carai
x3
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário