sábado, 1 de janeiro de 2011

... é complicado amar ...


Machuca você amar alguém e não poder dizer a ele como você realmente se sente.As vezes nós ficamos machucadas sem ao menos eles saberem.Nós ficamos com ciúmes mesmo quando não temos o direito de ficar.Nós queremos o tempo dele mesmo quando não temos condições de administrá-los.Embora nosso coração esteja sendo quebrado em silêncio,nós continuamos a amar-los.Porque de alguma forma nesse doloroso amor ainda existe esperança de termos simples momentos com eles nem que seja somente como amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário