quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ilusão tá ligado, só abala o coração.


Eu já me iludi tanto com uma pessoa, que eu já não sei mais distinguir a verdade e a mentira, isso é confuso, porque a gente acredita na mentira, e fica cada vez pior, e quando acredita na verdade, continua desconfiada. Se isso faz parte de amar, eu tenho muito que aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário