terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Loucura do seu coração.

Só pode ser loucura do seu coração, pense com a cabeça e vai dizer que não, eu não quero agir errado com você, foi melhor pra nossa vida a separação, era nossa sina, andar na contra mão, e combinado era a gente se esquecer. Eu queria te olhar e dizer, que não tenho desejo em você, mas quem se envolve com Deus, é fadado a se arrepender, e se o amor acabou, porque não acaba esse nosso prazer? Mas a gente sabe que não vai voltar, fizemos amor outra vez sem amar, mas era pra você dizer que não. Se foi recaída ou saudade, sei lá, a idéia foi sua eu tentei evitar, queria ter dito a você, que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário