Ponto de equilíbrio ❥
"Jogue-me aos lobos, e voltarei liderando a matilha." - Albert Einstein
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Já se sentiu como um trem? Que mesmo vazio tem que continuar a viagem?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário