quinta-feira, 31 de março de 2011

;]

Na vida, nós passamos por diversas coisas, sejam elas boas ou ruins...
Com a vida, nós aprendemos a perder e a ganhar, aprendemos que errar não é o fim do mundo, mas que devemos admiti-los.
Aprendemos que não podemos confiar em qualquer pessoa, que na vida nós também nos enganamos com pessoas de maior confiança...
Mas uma coisa que todos sabem, mas são poucos enfiam na cabeça é que na vida tudo passa, e que dias melhores sempre estarão por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário