"Jogue-me aos lobos, e voltarei liderando a matilha." - Albert Einstein
terça-feira, 1 de março de 2011
#FUUUUUUU
"Fulano está digitando... - 2 horas depois - "Fulano está digitando..." - 2 dias depois - "Fulano está digitando..." - 2 anos depois - "Fulano diz: (:"
Nenhum comentário:
Postar um comentário