sexta-feira, 8 de abril de 2011

decepção, desgosto.

Me impressiona como as pessoas conseguem nos decepcionar, as palavras as atitudes, sera que tudo isso é consequencia do passado? De tudo que eu fiz para elas, eu estou recebendo tudo em troca? São pessoas nas quais eu jamais esperei certas atitudes e palavras, talvez o erro esteja em mim, de me apegar facil de mais nas pessoas, de confiar muito em pessoas erradas, talvez com todas as decepções eu aprenda a escolher as pessoas nas quais eu devo confiar de verdade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário