sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sal grosso pros invejosos, que o recalque tá demais!

Chega ser rídiculo o jeito como você me nota e grava as palavras que saem da minha boca, para depois tentar me imitar. Você tá sempre vendo o que uso ou deixo de usar, fala do meu cabelo, e de como sou falsa. Engraçado, eu só ando e vivo normalmente. Eu não ligo pra inveja que você e suas amigas colocam em mim, eu não ligo quando você saí me chamando de vadia para todo mundo. Aprendi uma coisa, se ninguém fala mal de você, é porque você ainda não é boa o suficiente. Então quer falar, fala. Eu não ligo mesmo, e agradeço, gentilmente por todo ibope que você me trás, eu adoro isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário