"Jogue-me aos lobos, e voltarei liderando a matilha." - Albert Einstein
terça-feira, 16 de agosto de 2011
E eu vou acabar aqui, nessa merda de nostalgia, enchendo a cara de vodka e fazendo as piores merdas do mundo… Só pra esquecer do gosto, do olho e do trejeito que você deixou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário