terça-feira, 16 de agosto de 2011

E eu vou acabar aqui, nessa merda de nostalgia, enchendo a cara de vodka e fazendo as piores merdas do mundo… Só pra esquecer do gosto, do olho e do trejeito que você deixou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário