Você não tá levando a sério a nossa relação,
Não aparece nem retorna a minha ligação,
Já faz um tempo que a gente não se vê, E AGORA?
Você me vem com essa história que vai me seguir,
Só pra saber o que é que eu faço e quando descobrir,
Que eu to perdido com você se eu pisar na bola.
Nada ver, senta aqui,
Ando preocupado e sem dormir,
E você vem com essa bobagem,
Quer saber, tô aqui,
Eu vou contar o que eu senti,
Eu notei essa mesma bobagem.
Por você eu chorei, ai ai ai ai ai ai ai ai,
Olha só no que dá a saudade,
Por você eu chorei, ai ai ai ai ai ai ai ai,
E ficar sem você é maldade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário