"Jogue-me aos lobos, e voltarei liderando a matilha." - Albert Einstein
Eu te amo muito amiga, obrigada por tudo o que você me fez e ainda sei que vai fazer. Eu estou contigo pra tudo! Eu amo você Heloisa de Oliveira. <3
Eu te amo muito amiga, obrigada por tudo o que você me fez e ainda sei que vai fazer. Eu estou contigo pra tudo! Eu amo você Heloisa de Oliveira. <3
ResponderExcluir