quarta-feira, 19 de outubro de 2011

prazer, meu nome é desgosto.

Oi, lembra de mim? Você costumava dizer que eu era tudo na sua vida. Está se recordando? Você vivia dizendo que me amava. E olha no que deu. Depois de um pequeno tempo, eu não sou nada pra você. Inacreditável. Como você tem esse dom de tirar pessoas da sua vida tão rápido não acha? Mas eu estou aceitando. Levando, caindo e levantando, tentando não tropeçar nas pedras que colocaram no meu caminho. Assim que chegar lá em cima, mando um beijo pra você aqui em baixo, haha ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário