Só Deus pra explicar, pra eu me conformar... A vida segue o sentido a caminho da morte eu sei, mas não me acostumei com cadáveres e flores dentro de um cachão, lágrimas e dores dentro de um coração. Não me interessa como está o tempo, dia de luto é muito sofrimento, então um silêncio toma conta de quem chora por dentro e uma palavra de lamento, não pode amenizar esse momento triste, de quem deixou de existir, que nunca mais vai chorar, ou muito menos sorrir. E nada supera a dor de quem ficou pra trás, dos familiares, dos pais, e da filha que chora demais, o sino toca pra fechar o caixão, combinaria com o choro e o pastor termina sua oração. Mesmo sabendo que naquele corpo não há vida, o sentimento de perda bate na hora da partida, carregando uma rosa, cheguei perto da cova, com aquela dor imensa no peito, aumentando o meu sofrimento. Em um minuto de silêncio tive esses pensamentos, só voltei a mim pois durante o sepultamento do meu pai, alguém gritou e eu ouvi: "O que fizeram com meu filho, meu deus?". Meus olhos, não resistiram. Rola uma lágrima. Só uma gota e nada mais. A minha lágrima a mais, talvez não seja tão importante.
Um amor, além da vida. Sandro Batista Lino s2
Nenhum comentário:
Postar um comentário