O que nós sentimos, nossas emoções, é o que temos de mais importante... Apesar de nem sempre transparecer... Dormir chorando e acordar sorrindo, como estar se sentindo angustiada e estar com um sorriso estampado no rosto só pra não ter de dar explicações a todos que "fingirem" se importar com uma coisa que quem está sentindo é você, nada além! Uma hora, isso se torna muito mais que uma rotina, se torna uma coisa cansativa, parece que tudo de ruim está vindo atona, e uma hora, sem querer acontece daquela lagrima rolar, seja de saudade, notalgia, dor, cansaço, alegria, ódio que seja, são sentimentos... E uma hora, você pode lutar contra isso, mas você explode, não aguenta mais tudo isso e acaba tendo suas "fraquezas" expostas...
Me considero uma pessoa forte, mas me desculpem, mas não vejo o motivo de estar sorrindo sempre, e pra todos... Passamos a vida toda procurando pela “felicidade” e nunca a encontramos, porque a felicidade está nos momentos, nos detalhes. E as vezes nem a vemos passar, só nos cabe a nós termos nossa felicidade como lembranças...

Nenhum comentário:
Postar um comentário