No jogo da minha vida quem dá as cartas sou eu, as regras sou eu quem cria, e as mudo sempre que há necessidade...Mais uma das regras que não muda é que falsidade pra mim é o fim, você pode ter feito parte da minha história por muitos anos, mas se pisou na bola sem dar satisfação, eu te esquecerei e finjirei que você nunca passou pela minha vida, com uma facilidade que vai até te assustar. Outra coisa é que eu não vou fingir ser quem eu não sou só pra te agradar, e melhor você se acostumar, e nunca se esqueça que o que você pensa sobre mim, pra mim é problema seu. E comigo o que não rola também, é muita simpatia pro meu lado, se algum dia, tiver que acontecer alguma coisa coisa, vai acontecer, mas isso a gente descobre com o tempo, então não me amola muito não, porque eu não sou dessas garotas, que por qualquer coisa me derreto, por um garoto. Comigo as coisas não são tão fáceis, eu já não me apaixono tão rápido, e se por acaso me apaixonar, você vai ter que esperar muito tempo pra ouvir uma coisa bem profunda da minha boca... eu já não me descabelo tão fácil, eu já não perco a paciência tão fácil, porque o que eu vou ganhar com isso? eu sou o que sou, e não mudo de jeito nenhum!
Nenhum comentário:
Postar um comentário