"Jogue-me aos lobos, e voltarei liderando a matilha." - Albert Einstein
sábado, 31 de julho de 2010
The best! =)
Hoje eu percebi que o amor é mais, muito mais que uma canção que faz lembrar alguém,mais do que saudade, mais do que prazer, vai além do pensamento não consigo nem dizer, só descobri que te amo! ♫
Nenhum comentário:
Postar um comentário