sábado, 31 de julho de 2010

The best! =)



Hoje eu percebi que o amor é mais, muito mais que uma canção que faz lembrar alguém,mais do que saudade, mais do que prazer, vai além do pensamento não consigo nem dizer, só descobri que te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário