É engraçado, como as pessoas de hoje em dia, se preocupam mais com a vida alheia do que com a própria. Mas se as pessoas tomam tanta conta, é porque alguma coisa tem, né não? kk' Num é atoa que a pessoa vai falar de você todos os dias, não é atoa que a "tal" pessoa vai querer acabar com a tua vida todos os dias, mas relaxa, é pura INVEJA! :)
E não adianta falar que não é inveja não, porque é sim! Não passa de um lixo, que sempre tenta te humilhar, tenta te derrubar, acabar com a sua reputação ... mas quem são os amigos verdadeiros, não caem nessa lábia de fdp não :) Então por isso eu digo, "Liberdade pra dentro da cabeça!" independente de TUDO, seja mais você*, se ame em primeiro lugar. Viva mais pra você, liberte sua mente, só para fluir coisas boas! ... Preocupe-se mais com a sua consciência do que com a sua reputação, porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você! E o que os outros pensam é problema deles :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário