Essa é sua vida, encontre a força para escolher o que você quer fazer, e faça, mas faça bem feito... Encontre a força para amar o que você quer da vida, e ame com honestidade... Encontre a força para controlar sua própria vida, ninguém pode fazer isso por você... Nada é bom demais para você, você merece o melhor! Encontre a força para fazer da sua vida, saudável e ao mesmo tempo excitante, vale MUITO a pena ser feliz, e assim você alcançará seus sonhos.
sexta-feira, 30 de julho de 2010
Viiiiiiiiiiiiiiiiiiva \o/*
Essa é sua vida, encontre a força para escolher o que você quer fazer, e faça, mas faça bem feito... Encontre a força para amar o que você quer da vida, e ame com honestidade... Encontre a força para controlar sua própria vida, ninguém pode fazer isso por você... Nada é bom demais para você, você merece o melhor! Encontre a força para fazer da sua vida, saudável e ao mesmo tempo excitante, vale MUITO a pena ser feliz, e assim você alcançará seus sonhos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário