sexta-feira, 23 de julho de 2010

NADA* em troca dessa união!


Você com certeza, é meu ponto de paz*, você sempre está comigo nas piores e nas melhores horas, você sempre sabe o que falar, você nunca* me deixa na mão, a gente já passou por tantas coisas nesses 10 anos, tantas brigar, por coisas tolas, tantas discussões, mas ao mesmo tempo, tanto amor, tanto carinho, é muito mais que umaamizade ... Eu não preciso mostrar quando estou bem, você sabe distinguir com um simples olhar, você sabe como me fazer bem ... Quando se apagaram as luzes, você me deu a mão e me guiou no escuro ♫* ... pois é, por mais que a gente se descabele, você sempre vai ser a RAZÃO* da minha vida, não são poucas as coisas que querem nos derrubar, também não são poucos os motivos pra nós não nos falarmos, mas nossa amizade vai além de TUDO* e de TODOS* e você sabe! Tá ficando gay isso aqui UHSAUHASUHAS.
 essas nossas brisas ? E essas nossas risadas idiotas ? E NOSSOS FUNKS? HAHAHAHA (6) Osmelhores hein, e as nossas apostas ? E as nossas brigas ? Nada disso seria completo, sem você! Nada seria o mesmo sem você ... você faz diferença, sem você aqui, quem vai causar comigo, na santa catarina, no shopping, no carro (6) hihihi. quem vai ser? NINGUÉM* pois se você não está aqui, quem vai me fazer não está aqui ? quem vai me fazer tão bem ? ninguém., eu não vivo sem você! ♫* e as nossas baladas ? e os nossos passinhos? e TODOS aqueles nossos micos ? tudo fica tão, deserto, tão neutro sem você! E a Bruninha como é que ela tá ? TA QUE TÁ, TA DOIDINHA PRA HAAAAAAM! ♫ HAHAHAHA, taradinha heeeein, HSUHSAUH.Melhor amiga de  verdade, nós só temos uma, e a minha é você,você sempre está comigo, independente de tudo, você sempre está do meu lado, pra me fazer rir, pra dançar forró, funk, pagode, seja o que for ... SÓ VOCÊ! É incrível, eu tenho um dom, porque te aguentar durante 10 anos :O é desesperador pelo amor de Deus ... mas você sabe, que sem você eu não sou nada, você sabe o quanto eu sou orgulhosa, mas ja me redimi pra você mais de uma, mais de duas, mais de cinqüenta vezes, pra ter você sempre do meu lado ... sempre a tu lado ♫ (...) Lágrimas na vitória, sempre na derrota ou glória, é luz na escuridão, somos um só coração, sempre viva na memória, faz parte da minha história, NADA vai nos separar, a AMIZADE É TUDO, é se dar sem esperar, nada em troca dessa união, é ter alguém pra contar, na indecisão, NUNCA se desesperar,SEMPRE ali pra estender a mão, maior valor não há é feito uma irmã, um sentimento natural, que acontece com razão ♫ EU AAAAAMOOOO VOCÊE! (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário