sexta-feira, 23 de julho de 2010
Sinônimo de AMAR é SOFRER! ♫
Sempre quando amamos um alguém, nos sentimos felizes, completas, enfim, apaixonadas ... mas, até que por acaso, TUDO ACABA, o amor se destrói, se corrompe, porque SEMPRE tem alguma coisa, pra atrapalhar, pra acabar com tudo o que você construiu, deixar seu coração COMPLETAMENTE despedaçado! E você se sente mal, se sente morta ... E então você passa minutos, horas, dias ou até meses pensando e repensando, o porque de tudo isso, onde foi que erramos ... até que vem umas respostas, que te fazem ficar bem pior, do tipo, será que refletiu alguém nos olhos dele, que tocou seu coração melhor que eu ? Até que passa um tempo e você enfim acha que esqueceu ele, até que ele PERCEBE que errou, e vai falar com você, e você apenas acha que esqueceu, não é uma certeza, e ele pede pra voltar, faz tudo pra ter você de volta, e você continua completamente, incondicionalmente apaixonada por ele, e volta ... e assim, acontece a mesma coisa mais uma vez! Parece até que vira rotina já, ele já entendeu que você é idiotinha e apaixonada por ele, faz a mesma coisa, pede pra voltar, e assim vai, vira um ciclo! Então, será que amar é tão bom assim? Talvez por um lado seja bom, mas por outro não, por mais que você ame, você vai sofrer do mesmo jeito, não existe amar sem sofrer, como eu disse ... eles são sinônimos! Por mais que você tente esquecer essa pessoa ... você não consegue ... parece até que em todos os lugares você o vê, até que você lê textos, ou ouve musicas que fazem lembrar dele, e até chora ... mas enfim, você resolve esquecer ele, dar um basta nessa história de sofrer ... Mas não dá, a vida parece ficar sem graça sem ama-lo, o sol não tem motivos pra brilhar, longe dele não dá (8) mas eu posso dizer, que eu queria ama-lo, mesmo contra tudo, mas eu descobri onde eu errei, quem ama demais, erra! Eu faria de tudo pra ter ele aqui! E eu penso, o que vou fazer do meu viver, sem ter você, não pode ser, imaginar quem pode estar no meu lugar, [...] eu sei, que sem você, vai ser assim, até o fim, e eu não vou me acostumar a te olhar, como uma amiga que eu não posso mais beijar, e te olhar com outros olhos não aguento, to sofrendo demais, falta coragem pra botar no pensamento, que você não quer mais, [...], mas NINGUÉM, vai te amar muito mais do que eu! ♫
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário