"Jogue-me aos lobos, e voltarei liderando a matilha." - Albert Einstein
sexta-feira, 30 de julho de 2010
Reflita! =)
Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer... (Bob Marley ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário