sexta-feira, 30 de julho de 2010

Reflita! =)

Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer... (Bob Marley

Nenhum comentário:

Postar um comentário