segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Decifra-me ?

Teimosa,como nenhum outro ser vivo foi capaz de ser... Sentimental e chorona do inicio ao fim do meu viver. Confio e me apego com facilidade extrema a tudo e a todos, mesmo sem querer, mesmo sem poder. Idêntica e intensivamente diferente. Mantenho atitude e ideias singulares, impossíveis de serem modificadas ou se quer reconstruídas por tentativas alheias, ou seja, o que eu crio, o que eu uso de lema a mim mesma, ninguém muda, ninguém modifica. Decidida: tudo o que se começa, se termina. Tudo o que não se deve terminar, jamais é começado. E por fim: defeitos e qualidades fazem parte da minha realidade. Não vou em busca da perfeição, porque a perfeição não existe, eu sei o que falo, eu sei o que penso, eu penso um milhão de vezes antes de falar alguma coisa a alguém, pois tudo que vai volta, então se situe, faça o que TE fizer bem para nunca viver em vão, enfim, sou TAURINA, preguiçosa, como tudo o que vejo, sem medo de engordar, tenho sangue quente, me estresso muito rápido, sou muito paciente com crianças, não sou folgada, se você me considera folgada, é porque deu motivo certo? Nada nessa vida é atoa! rá* :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário