terça-feira, 24 de agosto de 2010

;]


Eu tenho a força e coragem de uma guerreira que ama,eu tô na luta, respeito só tem quem respeita, então respeita a família direito, cada um sabe a cruz que carrega no peito, e tem sempre um Zé na vida querendo te atrasar, fingindo te advogar, mas na hora que o bicho pega, o tal Zé nunca tá lá, tá louco é pra atrapalhar, mas você sabe como é que é, coração de malandro bate na sola do pé ♫'

Nenhum comentário:

Postar um comentário