domingo, 22 de agosto de 2010

M.G! ♥

Você já virou necessidade ... ♥
Você é tãaaaaao especial pra mim, você nem faz idéia! Haha, o nome dele tinha que ser como mesmo ? B. A ? Ou então B. F KKKKKKKKKKKKK' É porque ela tem fimose, rs!
carolina ..   es: Tem pelinha no pipi muxo dela, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, rimos pouco! Nossa, mancada ficar zoando a doença dela rs. Então, velho, somos um pouco escrotas, damos risadas de tudo, adoramos falar mal, mas não é por acaso! Mas ai ela me olhou assim "se ela encostar em mim eu morro, sou uma insignificante .. nojenta .. talarica. e se ela me tocar viro agua.. porque sou cuzona" AHSUUHSAUSHSAUHASUHHASASUHS, falaê, somos #ZikaDoMlkDoido.
Ah vô para de falar essas besteiras aqui, e vou falar como tudo começou! Em 2008 ela namorava com um mlkê aê, que eu nem quero citar o nome eeeee, por um acaso eu conheci a cá linda, a minha m.g *-* E sabe, eu confesso que eu não gostava de você, mas parece que agora tudo mudou, eu e você nos tornamos tão próximas, tão grudadas, háaa *-* Minha m.g liiiiiiiiiinda! Velho, não há palavras que descrevam como é bom ter você pra conversar, pra desabafar, pra contar minha história, pra confiar, pra encher o saco, pra pedir ajuda, haha! Você em tão pouco tempo, se tornou TÃO MINHA! *-* Eu amo você demaaaais M.G! 2 ANOOOOOOS! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário