segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Amanhã fico triste… amanhã! Hoje não… Hoje fico alegre! E todos os dias, por mais amargos que sejam, eu digo: Amanhã fico triste, hoje não…Hoje fico alegre! Há pessoas nesse mundo, que sabem esclarecer seus problemas em um simples sorriso, então, por mais difícil que seja, tente! EXPERIMENTE! Porque quanto mais rancor você guardar pra você, pior você fica, nada evolui, a nossa vida para, o tempo para, e se continua, é só pra vir coisas ruins ... então por mais amargos que sejam os dias, abra um sorriso ... por mais que seja um sorriso pra baixo, um sorriso que não ilumine uma estrada, mas que faça você esquecer o que passou... O que passou,passou, deixa lá! ;]
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário