cadê a diferença?
Toda garota, sem exceções, já se arrependeu de ter cortado o cabelo, já brigou com a família por bobagem, já quebrou a unha, já se apaixonou pela pessoa errada, já se deu muito mal em uma prova, não se dá bem com algum professor, já brigou com a melhor amiga, já chorou de tanto rir, já ficou triste sem motivo algum, já teve pesadelos e entre MUITAS outras coisas .... TOOOOODA GAROTA, acredita em amizade entre meninos e meninas,não esquece tão fácil uma pessoa, já zombou de uma pessoa e dps se arrependeu. Toda garota já correu risco por uma pessoa que não merecia, já pagou um mico na rua, já deu mancada com outras pessoas, já implorou pedindo perdão pra alguém, já errou e não quis admitir, já quis matar alguém, ja pensou em fugir de casa... por mais que as pessoas se julguem diferente por alguma coisa, por algum ato, ou por qualquer outra coisa que seja, SEMPRE tem alguma coisa em comum. Por mais bizarra que seja a coisa, TEM EM COMUM! Não há maneiras de ser diferentes, por mais que não seja nada do que eu supus aqui, mas todo mundo respira, todo mundo tem o sangue vermelho (ÓOOOOBVIO), mas é igual a TODO MUNDO! Então, reflita um pouco, antes de julgar as pessoas por serem diferentes! ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário