segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Life* - part I

Se eu quiser beber eu bebo, se eu quiser fumar eu fumo. Desconfiança não é meu nome, mais meu sobre nome é imprevisível. Meu sorriso singelo será sua salvaguarda garantida! É nele que sempre você deve confiar; Falei muitas vezes como um palhaço, mas nunca desacreditei na seriedade da platéia que sorria. Um dia deixamos de acreditar nos mocinhos, e começamos a obter sinais da REALIDADE. Ficou difícil, tudo aquilo, nada disso, sobrou meu velho vício de sonhar.. Não vá deixar que seu sonho termine aqui.. Está esperando que? Veja.. Sou muitas em uma só.. Por isso.. A qualidade está inferior, e não é a quantidade que faz a estrutura de um grande amor.. Simplesmente seja o que você julgar ser o melhor! Mas lembre-se que tudo que começa com muito pode acabar muito pior . A espera pode ser escorregadia, enquanto isso, o céu é o limite dos seus sonhos.. E seu único amor, é o amor próprio; Esperar, talvez seja o lógico! Pois esperar é a fraqueza de todos seres humanos, que deixam de viver por não acreditar, que um dia você vai sem medo acordar, em um mundo onde a estrela é você!  E não me utilize como uma droga, pois sou viciante e tenho contra indicações. Entenda que, compreendi que viver é ser livre, que ter amigos é necessário, que lutar é manter-se vivo. Aprendi que o tempo cura, que a magoa passa, que a decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem, e que os falsos, graças a Deus vão embora.. APRENDI QUE A DOR FARTALECE, aprendi que sonhar não é fantasiar, que a beleza não está no que vemos, e sim no que sentimos, que o segredo da vida é viver.. E já te aviso que: Não te trago ouro, porque ele não entra no céu, e nenhuma riqueza deste mundo. Não te trago flores, porque elas secam e caem ao chão. Te trago os meus versos simples, mais que vêem de coração (8) Na proximidade de fontes, lagos e cachoeiras braços e pernas e olhos, todos mortos se misturam e clamam por vida. Sinto a falta dele como se me faltasse um dente na frente kkkkkkkkkkkkkkkkkk, (brisando) Que medo alegre, o de te esperar? E talvez suponha que me entender não é uma questão de inteligência e sim, de sentimento. E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar. Por isso digo: Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade, e defenda a sua palavra, a vida não vale nada se você não tiver uma boa história pra contar.. Venha.. Vamos viver tudo o que há para viver.. Vamos nos permitir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário