segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Life* - part II
E te peço.. Por favor, não me pergunte onde estou indo porque eu não sei não, eu não sei mais. Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo. Por que algumas vezes você não entende de onde estou vindo? Eu apenas estou tentando fazer com que você veja que eu desejo as simples coisas..E os sonhos de hoje serão o realizar de amanhã.. Amizade? Não se compra, não se ganha, não se empresta, se conquista! Cedo ou tarde, a gente vai se encontrar.. Mas não venha me dizer o que é melhor pra mim, a vida vai mostrando sempre foi assim. Pra que a pressa, se o futuro é a morte? É o que eu te disse, eu sou assim, partindo pra cima fugindo de mim! Brinque comigo me amando, mas nunca me ame brincando. Você ama a vida? Não desperdice o tempo, pois é dele que se compõe a vida. A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento da sua vida.. Antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. A tragédia da vida não está em não alcançar seus objetivos. A tragédia está em não ter objetivos para alcançar. O tempo é algo que não volta atrás; portanto, plante seu jardim e decore sua alma, em vez de esperar que alguém lhe mande flores. O tempo que você gosta de perdeer não é um tempo perdido. A primeira condição para ser realizar alguma coisa, é não querer fazer tudo ao mesmo tempo! O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano. Amamos mais aquilo que com mais esforço conseguimos. O talento forma-se na solidão; o caráter, na sociedade. O erro nada tem de estranho é o primeiro estado de todo conhecimento. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança. Pessoas brilhantes falam sobre idéias, pessoas idiotas falam sobre coisas, pessoas pequenas falam sobre outras pessoas. A educação é simplesmente a alma de uma sociedade a passar de uma geração para outra. Um dia você chegou, todos te olharam, menos eu. Todos te abraçaram, menos eu. Todos te beijaram, menos eu. Todos sorriram com você,menos eu. Um dia você se foi,todos te esqueceram, menos eu. Por isso, confie em você, e em mais ninguém. Não faça da sua vida um rascunho, pois pode não dar tempo de passar a limpo. Um dia me disseram que quem sonha alto demais, o tombo é grande.. Só que esqueceram de me perguntar, se eu tenho medo de cair. Desconfie do destino e acredite em você! Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar. Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar. Passava o resto do dia representando com obediência o papel de ser.. É difícil perder-se. É tão difícil que provavelmente arrumarei depressa um modo de me achar, mesmo que achar-me seja de novo a mentira de que vivo. É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei bem, mas não sei descrever. Minha pessoa, pesa como pesa uma ausência e uso poucas palavras, sou irritável e firo facilmente, também ás vezes sou muito calma e perdôo logo...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário