Senti que podia, fui feita para libertar, libertar era uma palavra imensa, cheia de mistérios e dores. Só o que está morto não muda, e quem sabe não mudam também, reencarnação pode existir, e as vezes nem sabemos. Repito por pura alegria de viver: A salvação é pelo risco, sem o qual a vida não vale a pena! O que obviamente não presta sempre me interessou muito, gosto de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão. Que minha solidão me sirva de companhia, que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo. Não sei separar os fatos de mim, e daí a dificuldade de qualquer precisão, quando penso no passado.. Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais fortes, dos cafés mais amargos, e os delírios mais loucos. Você pode ate me empurrar de um penhasco que eu vou dizer, e daí, eu adoro voar! Ninguém dentro de si mesma poderia ter os pensamentos mais desligados da realidade, se quisesse. Depois de tudo o que eu disse, dá pra entender quem sou eu? Criar, é a melhor coisa, ainda mais quando paramos e vimos quanta platéia focada no projeto, é assim a vida, a vida é dos guerreiros, e não dos perdedores e vencedores. Eu acredito em mim, e isso basta. Copiar é fácil, aperte “ctrl+c” e fale a todos, “eu criei esse texto” , todos imaginaram que bela artista você é, mais e se te colocarem contra a parede, e disserem, crie mais um, vamos ver seu talento, e ai o que você faz? Copia novamente? E passa a vida copiando? Sai dai, vai criar criatividade, copiar é pros fracos!
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Life* - part III
Senti que podia, fui feita para libertar, libertar era uma palavra imensa, cheia de mistérios e dores. Só o que está morto não muda, e quem sabe não mudam também, reencarnação pode existir, e as vezes nem sabemos. Repito por pura alegria de viver: A salvação é pelo risco, sem o qual a vida não vale a pena! O que obviamente não presta sempre me interessou muito, gosto de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão. Que minha solidão me sirva de companhia, que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo. Não sei separar os fatos de mim, e daí a dificuldade de qualquer precisão, quando penso no passado.. Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais fortes, dos cafés mais amargos, e os delírios mais loucos. Você pode ate me empurrar de um penhasco que eu vou dizer, e daí, eu adoro voar! Ninguém dentro de si mesma poderia ter os pensamentos mais desligados da realidade, se quisesse. Depois de tudo o que eu disse, dá pra entender quem sou eu? Criar, é a melhor coisa, ainda mais quando paramos e vimos quanta platéia focada no projeto, é assim a vida, a vida é dos guerreiros, e não dos perdedores e vencedores. Eu acredito em mim, e isso basta. Copiar é fácil, aperte “ctrl+c” e fale a todos, “eu criei esse texto” , todos imaginaram que bela artista você é, mais e se te colocarem contra a parede, e disserem, crie mais um, vamos ver seu talento, e ai o que você faz? Copia novamente? E passa a vida copiando? Sai dai, vai criar criatividade, copiar é pros fracos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário