Mas eu siinto tanta falta dessa amizade, pqp, foram nove anos de amizade, nove anos ... Sempre foi você, e sempre vai ser, por mais afastadas que estejamos, vai ser sempre você ... você sempre foi "Aquela Melhor Amiga" que sempre esteve comigo, chorando, rindo, me abraçando, haha, foram os melhores tempos da minha viida ...
E ano passado, os ultimos seis meses, com certeza foram os piores 6 meses da minha vida, quando nossa amizade se rompeu por pouca coisa, eu chorava dias e noites, não aguentava nem ir pra escola... Sabe, eu sempre fiz de tudo pra te fazer feliz, para fazer com que você se sentisse bem é normal isso, da mesma forma como você também fazia, mas esquecemos, que o pra sempre sempre acaba, pois é! Eu nunca na minha vida pensei que isso iria acabar assim ... mas hoje estamos ai, amigas mais uma vez, mas ja não é mais a msm coisa, você ja conhece novas pessoas, ja tem outras rotinas, ja aprendeu a viver sem mim ... Mas quero que se lembre, e nunca se esqueça... com certeza VOCÊ é meu ponto de paz! Eu choro só de lembrar que o que passamos juntas foi deixado pra trás (8) eu amo você demaaaaaais qb, eu juro pra você que eu sinto muito a sua falta, ja não somos mas as mesmas, mas só de pensar, que a esperança é a ultima que morre ... eu vou, eu sigo em frente, se é por você s2

Nenhum comentário:
Postar um comentário