o que realmente se passa...
Não sei exatamente o que está se passando, tudo parece tão estranho, mas deixa estar ... tem momentos que realmente, eu não me controlo de tanta felicidade, tem momentos que eu fico perdida, esqueço do mundo, esqueço de tudo ...não acho isso muito diferente, acho que isso deve acontecer com todo mundo, pois os dias ruins todo mundo tem, os dias felizes todos querem que sejam eternos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário