quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Sempre ali, pra estender a mão.
Eu queria poder descrever meu amor por vocês, minhas melhores amigas, vocês sabem como me fazer sorrir, sempre. Nas horas mais difíceis, estão SEMPRE ali, me ajudando, me apoiando, me dando broncas, mas estar com vocês, é o que realmente importa pra mim! Eu quero depositar toda minha felicidade na nossa amizade, me destraio quando estou com vocês, me sinto melhor só de sabem que vocês estão bem, e independente de tudo, estaremos sempre juntas, passando por cima de cada barreira, por mais alta e forte que ela seja.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário