quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Se é amor ou paixão, eu não sei dizer.

Como é boa essa sensação de amar e ser amada, como é bom saber que SEMPRE que eu preciso de um abraço, você está aqui pra me oferecer, é tão bom ter você aqui! Se algum dia você chegar a ter noção do quanto você me atrai, do quanto você me faz bem, do quanto eu gosto de estar do seu lado, você vai perceber que eu sou sua, e de mais ninguém! Diferenças? Todos nós temos, te considero a pessoa mais diferente de mim, de alguma maneira, você me completa, tudo o que eu não tenho você tem, e assim em vice-versa! Eu gosto de conversar com você, de falar o quanto os seus abraços me fazem falta, do quanto seu cheiro faz falta nas minhas blusas! ... Mas com certeza, eu vou esperar por você, seja agora, seja daqui alguns dias, seja daqui meses, anos, milênios, encarnações, eu estarei te esperando. Tudo começou na brincadeira, e depois se transformou, numa coisa linda e verdadeira, e a gente não se tocou, que mesmo sem querer ou por querer, aconteceu, depois daquele beijo agente não se esqueceu... Eu to te ligando to tentando te encontrar, deixei mensagens no e-mail e celular, pra te dizer, que sem você, infelizmente não da pra ficar, aquele abraço fez meu coração gritar, entre nós dois tem muita coisa pra rolar, e sem você, quero dizer, que infelizmente não da pra ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário