Ele: Por que vocês meninas gostam de ficar gastando dinheiro a toa?
Ela: Não é a toa!
Ele: Como não?
Ela: Porque quando vamos ao salão, ou quando vamos gastar dinheiro em sapatos e roupas nos sentimos bem, nos faz pensar em outra vida. Faz esquecer os problemas, principalmente aqueles que se relacionam a você!

Nenhum comentário:
Postar um comentário