a eternidade é pouco pra tanta felicidade.
Você é a minha felicidade, minha vida, tudo o que sou, se resume apenas em você! A pessoa em quem eu sei que posso depositar toda minha confiança, a pessoa que me faz rir nas horas mais inconvenientes, a pessoa que trás tanta felicidade. Enfim, sem você, eu não sou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário