(...) E não dá pra disfarçar, e quem olhar, vai perceber que eu, sou sua e de mais ninguém, te amo tanto e sinto que me ama também!
9 de janeiro de 2O11.
Mãe, posso ir na casa da isa? *-*
No fim, eu não fui na casa da isa... Fui pra Rua Du com a Gaby Uva... mas valeu MUITO a pena. Tô realizada, foi o melhor dia do ano até agora...
Passar um dia inteiro, com a pessoa que mais se ama? *-* Sair com esse menino, andar com esse menino, dançar com esse menino, ficar ao lado desse menino, eu nunca me senti tão feliz, sério.
Nenhum comentário:
Postar um comentário