...
Não, tenho vergonha de dizer que sou maluco por você, é eu sou maluco deixa o mundo perceber. Não, não sou daquele que disfarça que esconde o que sente, é o nosso amor é verdadeiro é transparente... E quando eu te ligo pra saber onde você está, eu não quero ser seu dono, nem te comandar, é que mesmo na distância eu quero estar presente, desculpa se eu estou te incomodando com esse meu ciúme, é que quando estou amando esse é meu costume, eu só quero proteger cuidar do amor da gente.
Deixa eu cuidar, te vigiar, aonde você for me leve com você, e se você quiser me amar é só me chamar que eu chego num segundo, acredite meu amor por você é o maior do mundo.
Você vai ter que ouvir tudo que eu tenho pra falar, meu amor não sou perfeito, mas os meus defeitos posso consertar, não me negue o direito amar, vem aqui me dar um beijo, que eu te levo ao céu vou te fazer sonhar, não me negue o direito de te amar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário