quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Só quero te lembrar (...) das horas lindas que passamos juntas *-*

É tão bom poder olhar pro passado,e ver que tudo valeu a pena *-* Valeu a pena cada segundo que passei ao seu lado, rindo, batendo nos outros, brigando, cozinhando, chorando, nos batendo, cabulando aulas, tirando fotos, zuando os outros... você não sabe a falta que você faz :'/ Apesar de tudo que a gente passou, das incertezas, das brigas, das discussões, eu não quero que você esqueça, que eu gosto muito de você! Afinal, não vamos jogar 7 anos de amizade fora né? --' Outro dia, eu até comentei que acordei pensando em você e na monique... pois é, pra vocês verem, vocês são o meu único passado, que eu tenho no presente, e quero no futuro! Não somos mais as mesmas, mas um pingo de amor, pode ter certeza que ainda eu tenho... Eu só quero que você saiba, que eu te amo demais, e que apesar de eu já ter falado isso, e já ter acontecido, eu espero que a gente não se separe mais, porque foram com certeza, os piores momentos que eu já passei na minha vida! Japa

Nenhum comentário:

Postar um comentário