Diz pra mim que vai ficar, você sabe precisamos conversar, eu jamais pensei em te deixar, você prometeu tentar se acostumar, não tenho nem palavras pra explicar o que aconteceu não quero nem lembrar, eu preciso te abraçar e te beijar, o seu coração é meu lugar.
Será que me deixou porque eu errei? Será que me esqueceu? Na verdade eu não sei, eu tenho medo de acreditar, que existe alguém ocupando meu lugar, diz pra mim o que sou pra você, se sou pouco ou nada, é melhor nem dizer, a minha vida se resume em te amar, mas eu preciso te falar, toma cuidado com sua decisão, isso é intriga da oposição, estão querendo te afastar de mim, nossa história não termina aqui, haja o que houver eu não vou desistir, tenha certeza vou até o fim, é tão ruim viver assim, sem ter você, volta.

Nenhum comentário:
Postar um comentário