sábado, 12 de fevereiro de 2011

*-*

Namorada: Estou amando outro.
Namorado: Sério?
Namorada: Sim.
Namorado: Há quanto tempo?
Namorada: Não sei, só vou saber daqui nove meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário