segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A: Você ainda o ama? 
B: Eu ainda o amo, como nunca deixei de amar. Ele é minha primeira e ultima opção, meu primeiro pensamento ao acordar, é o nome dele que vem na minha cabeça, quando eu menciono felicidade. É ao lado dele que eu sonho em construir uma vida. É do braço dele, que meus braços precisam, é somente as mãos deles que se encaixam perfeitamente nas minhas. É do sorriso dele que eu lembro nos momentos difíceis, e por ele são minhas lágrimas. Eu o quero a todo momento, preciso dele mais do que nunca. Não, já o esqueci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário