
Ela é doce, sentimental e extremamente apegada a sentimentos. Ela já caiu muitas vezes, e por isso, agora, tem medo de se machucar. Ela gosta de coisas simples, e gosta de pessoas que não fingem sentimentos. Ela é cheia de cicatrizes, cheia de marcas, e com cada uma delas carrega uma lição, ela é criança, ela é sorridente, mas por trás desse sorriso, existe um rio de decepção.
Bruna B.
Nenhum comentário:
Postar um comentário