quarta-feira, 6 de abril de 2011


Ela é doce, sentimental e extremamente apegada a sentimentos. Ela já caiu muitas vezes, e por isso, agora, tem medo de se machucar. Ela gosta de coisas simples, e gosta de pessoas que não fingem sentimentos. Ela é cheia de cicatrizes, cheia de marcas, e com cada uma delas carrega uma lição, ela é criança, ela é sorridente, mas por trás desse sorriso, existe um rio de decepção. 
Bruna B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário