"Jogue-me aos lobos, e voltarei liderando a matilha." - Albert Einstein
quarta-feira, 6 de abril de 2011
Quem sabe daqui a anos seremos apenas uma lembrança um do outro. Quem sabe daqui a anos seremos um casal em frente ao altar. Quem sabe daqui a anos sejamos apenas bons amigos.Quem sabe?
Nenhum comentário:
Postar um comentário