quarta-feira, 6 de abril de 2011

Quem sabe daqui a anos seremos apenas uma lembrança um do outro. Quem sabe daqui a anos seremos um casal em frente ao altar. Quem sabe daqui a anos sejamos apenas bons amigos.Quem sabe? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário