sexta-feira, 20 de maio de 2011

um desgosto, mas também uma lição.

Tentei cair nos braços de qualquer paixão, e deu? Nada, nada vai ser igual, nada vai ser parecido, nem mesmo paralelo ao amor que eu tive a uma unica pessoa, que não soube valorizá-lo, aquele pelo qual lutei, chorei, briguei, amei e enfim me decepcionei. Mas não pense que me arrependo, me fez mal, me derrubou, mas isso voltou pra mim como um aprendizado. Acreditar? Um verbo ausentado do meu vocabulário. Me apegar? Esse então, nem se fala. Toda garota fria, irônica, fechada, já foi uma garota meiga, carinhosa com um coração bom e repleto de amor, mas sabe o que acaba com tudo? Uma decepção, uma só, não precisa de duas ou três, apenas uma, você já percebe que já não se pode acreditar em todo mundo, acaba se afastando e se fechando do mundo com medo de se decepcionar mais uma vez. Todos nós já nos arriscamos alguma vez na vida, já colocamos a cara a bater por alguma coisa, vivo me perguntando se isso é bom? Acho que sim, pois a gente só vai saber a verdade mesmo quando enfim tentarmos. Mas o foda, o humilhante, é dar a cara a bater por uma pessoa que nem ao menos se importa, que não te valoriza nem mesmo pelo seu esforço... É, e quando desistimos, dizem que fomos fracos demais, que somos "perdedores", fracassados, ou até mesmo e ma incapazes... Mas, você acha que é certo ficar lutando por uma pessoa que por ela tanto faz como tanto fez? Ficar se desgastando por uma pessoa que te trata como uma opção? Eu já desisti, desisti do único garoto que já gostei e amei de verdade, mas não foi porque falaram, não foi porque invejaram, não foi porque cansei de lutar, foi pelo simples fato de ver que não ia dar em nada, e mais difícil que apenas desistir, é desistir de quem mais se ama.    (Heloisa de Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário