| Vou correr por você, até o fim. |
E eu sei, que independente de qualquer mancada, qualquer briga, qualquer discussão, qualquer desencontro, qualquer intriga, qualquer menino, qualquer menina, qualquer coisa desse mundo, eu sei que eu vou poder contar com você, SEMPRE.
Você sabe melhor que ninguém todos os meus defeitos, todos os meus segredos, todas as minhas manias, parece até que você me conhece melhor que eu mesma.
E é incrível, como o tempo passa rápido, é incrível ver como nós crescemos, e melhor ainda, é saber que você fez parte da minha infância, faz parte do meu presente, e com certeza, vai fazer parte de mim, até que eu pare de respirar.
É mais que uma simples amiga, é uma irmã, e não só de consideração.
É de alma, sangue e fé.
Eu te amo demais, e agradeço por cada segundo ao teu lado, agradeço por Deus ter posto uma pessoa tão linda e tão fiel como você. Você é um alguém que sempre me fez bem, me protegeu e me tirou de todo perigo, e quando eu precisei você chorou comigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário